Conselheiros

quinta-feira, 2 de junho de 2011

E o desafio continua.....

Dia 2 do desafio fotográfico.Dia de branco,dia de trabalhar,então minha primeira fotinhu foi de cara amassada e tudo.
Mas antes deixa eu contar uma coisa e sei que isso vai fazer muitas dizerem "NOSSSSSSSSA". Meninas do meu coração eu tomo dois cafés da manhã, sim, DOIS.
Um é com o maridão às 5hrs da matina quando nos levantamos para trabalhar e o outro é às 8hrs, quando já estou no trabalho e é nosso horário de café por lá. Minhas fotinhus não foram nada criativas, foram de rotina mesmo, mas prometo melhorar nas próximas.

Então lá vai, 2º dia do desafio de fotografia, café da manhã.

Eu e marido de cara amassada às 5hrs da matina. O potinho de tampa vermelha é capuccino caseiro que fiz ontem à noite. O potinho laranja é de requeijão cheddar, uma delícia que super indico. E o frasquinho marron, quem é da minha época já adivinhou oque é....sim minhas queridas, brown cow, o chocolate mais chocolate de todos.rsrsrsssss

Meu café básico.

E aqui, eu às 8hrs, já no hospital com meu pãozinho com manteiga e capuccino feito por euzinha. Minhas coleguinhas de trabalho não quiseram aparecer na fotinhu porque estavam sem baton e perfume.rsrsrsssss

Fiquei meio "assim" de postar pela minha falta de criatividade, mas como me dispus a participar do desafio, seja o que Deus quiser. E seja oque Deus quiser também da minha balança porque comendo desse jeito eu já sei onde vou parar.rsrrsssssss
Bjs queridas e até amanhã.

4 comentários:

Nayran Moreira disse...

Olá Edpaula!!

rsrs... gostei do desafio!! adoro fotinhas!!
Háaa cuidado com esses dois cafés da manhã!! Capuccino 2 vezes?? rsrsr.... Além dos 2 cafés vc faz um lanche por volta das 10:00 da manhã???

Bjs!!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Dois cafés da manhã??? Pode sim!!!! A gente deve se alimentar de 3 em 3 horas , então vc está certa. Só não pode exagerar nas quantidades.
Eu disse que ia participar do desafio de fotografia, mas primeiro fiquei sem máquina fotográfica, e depois cadê o tempo???? Ui, vou ver se ainda consigo postar rs
Obrigada por participar do sorteio de aniversário do blog.
Beijos

Elizangela disse...

É um desafio mesmo: Acordar tão cedinho e ainda tirar fotos!!!!
E vc. consegue tomar café tão cedinho??Eu também saio bem cedo de casa, porém só consigo tomar o cafezinho lá pelas 08:00 da manhã no serviço!!!
beijinhos e boa sorte no desafio...
vou acompanhar os próximos dias!!kk

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oiii menina obrigada pela visita e vim retribuir e conhecer teu cantinho amei vou acompanhar tudo.
Adorei as fotinhos companheirona hein? cafezinho junto com marido 5 da matina e compreendo vc la pelas 8 ja da fome de novo hehe bjossss