Conselheiros

domingo, 13 de março de 2011

Artes da Edpaula...

Olá queridas amigas e vizinhas de blog,sem reformas no momento,estacionei de novo.
Estou pensando sériamente em mudar o nome do meu blog para "Tudo junto e misturado" ou "Um pouco de tudo" porque estou tão feliz e viciada em meu blog que gostaria de estar postando todos os dias mas não tenho reformas todos os dias, então...........kkkkkkkkkkk
Brincadeira, adoro o título atual, então será este mesmo mas que vou variar nos assuntos,isso vou.
Bom, hoje vou postar uma coisinha que fiz, duas aliás. Se tem uma coisa que AMOOOOOOOOOOO fazer é bordar. Aprendi com minha avó materna que eu amava muiiiiiiito e que hoje já é falecida.
Infelizmente com a correria do dia-a-dia não sobra muito tempo mas quando posso...
Espero que gostem.


Esta é uma toalha de rosto.

Achei que o degradê verde ficou bem bonito e vcs?

Esta é uma toalha de banho. Confesso que me apaixonei pelo resultado final.Fico até com dó de colocá-la na labuta.....kkkkkkkk


O que acharam?

Vixi, maridão tá chamando.Ele tá me lembrando que amanhã levanto cedo pra ir trabalhar.
Tá vendo,eu não disso que já to viciada. Até esqueço da vida quando estou aqui com vcs. amanhã to de volta.

Bjs e fiquem com Deus.


Nenhum comentário: