Conselheiros

quinta-feira, 3 de março de 2011

Li em algum lugar que blog vicia..........(convites de casamento)

Realmente, blog vicia.......3 dias como dona de blog,já estou viciadíssima.
A proposta do meu blog é falar da reforma da minha casinha mas está chovendo há 3 dias sem parar, então nada de pintor ou eletricista aparecer por aqui. As coisas vão atrasar e muitoooooooooo.
Porém meus dedinhos estão com comixão de postar alguma coisa.
Mas oquê?
Hummmm, vamos falar então das travessuras que a Edpaula apronta.Não sou uma artesã mas gosto de arriscar umas coisinhas.
Me apaixonei pelo blog da vizinha Rejane (http://casacorpoecia.blogspot.com/).Ela é tão versátil,criativa,faz as coisas parecerem tão fáceis.
Então lá vou eu...Primeiro quero apresentar pra vocês uma travessura que fiz para meu casamento, meu CONVITE....espero que gostem.



Eis aqui nosso convite de casamento. Detalhe: casamos em 31/01/2009. Tá meio amassadinho o coitado,mas convenhamos,ele já está guardado há dois anos.Eu fiz o photoshop,as montagens,lacinho,colagens,tudo euzinha mesmo.Ah,a caricatura emprestei da internet.

Dá pra ter uma idéia né.Na verdade fiz várias montagens,umas 6 diferentes,usando a mesma base preta com lacinho de florzinha.Pena que só sobrou este pra eu mostrar.Também variei na cor das florzinhas que colei.

Pronto fica assim.Lógico que pesquisei muiiiiiiiiiito na net.Minha idéia não é original,é copiada.

E no final,após casório,guardei este pra decoração da nossa casinha.Coube certinho num porta-retrato.Ficou legal né....


Bjs 





Nenhum comentário: