Conselheiros

segunda-feira, 21 de março de 2011

INDICO DOIS BLOGS...UM INFORMATIVO,O OUTRO DE DOAÇÃO DE SANGUE...

Olá vizinhas,neste post gostaria de indicar dois blogs interessantíssimos que me chamaram muito a atenção.
o primeiro é da vizinha Dani Moreno (http://www.danimoreno.com.br/).O blog se chama Moça de Família, é divertido,leve e gostoso.Lá há dois videos ótimos que acho interessante divulgar,um voltado para adolescentes, sobre cigarro e o segundo é uma VERDADE,digamos assim,sobre o carnaval.Assistam,tenho certeza que vão gostar tanto quanto eu.


E o segundo blog é sobre uma criaturazinha linda,perseverante,exemplo de vida pra todas nós.É o blog http://vidanormal.blogspot.com/, que fala sobre Ana Luiza,uma linda menina que descobriu estar com um grave tipo de câncer infantil.Mas na verdade minha intenção mesmo é difundir o blog com a ajuda de vcs pois ela se encontra num hospital em São Paulo e necessita de DOAÇÃO DE SANGUE.Eu como técnica em enfermagem que sou,sei bem como é difícil esse momento para a família e toda ajuda é bem vinda.Apesar de morar no interior de SP,é difícil pra mim ir lá fazer doação,mas com a ajuda de vcs,tenho certeza que conseguiremos alguns doadores pra essa pessoinha linda.




AGRADEÇO A TODOS A COLABORAÇÃO.
BJS NO CORAÇÃO...

11 comentários:

Thamys disse...

Oie coração..então tb to muito comovida com a história da Ana Luíza já conhecia o blog da mãe dela..e eu ainda vou postar o link...quanto mais pessoas postar melhor..beijo grande..continue divulgando memso...Deus abençõe

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Edpaula, querida, agradeço o carinho e apesar de ter chegado em casa muito cansada, abdiquei de ir dormir e fiz o post sobre a Aninha agorinha mesmo, já estou tentando ajudar e vou mobilizar outras blogueiras, e twittar.
Obrigada e Deus te recompense pela boa ação!
Bj

Tânia N. disse...

Vamos lá conhecer...
Beijos e parabéns pela força.

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

olá Paula. Vi seu comentário. Já conhecia a hostoria da Ana Luisa. Eu tinha passado o um link sobre ela p/ um radialista de SP e vi outras pessoas fazendo o msm. Hj peguei 2 postagens do blog VIDAnormal e postei no meu. Tenho fé que as coisas aconteça de maneira positiva.

Um grande Beijo e conte comigo outras vzs que precisar, ok?

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi, vim agradecer o recadinho. Pode deixar que vou lá conhecer o blog e ajudar a divulgar!!!

bju no seu coração!
ana

Nayran Moreira disse...

Olá amiga!!

Parabéns pela bela iniciativa!! com certeza vou divulgar, Deus te abençoe!

Bjinhos!

Lola disse...

Oi Edpaula!

Acabei de ler seu comentário no meu blog e, como prometido, estou tmb divulgando o caso da Ana Luiza no meu ok? Está bem na coluna esquerda, uma foto da menina, onde, ao clicar, o pessoal que puder doar, terá maiores informações.

Continuarei fazendo o que ue puder, ok?

Bjs

Sonhos e Artes disse...

A filosofia do Blog é real... Só o amor constrói ou reforma... por isso estou seguindo, com carinho. Se voces quiserem juntar o amor com sonhos, venham para o Sonhos e Artes e se gostarem, venham para ficar! Bjus. josi

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Ed querida
Não precisa agradecer não, faço de coração
Amo os trabalhos sociais, e vejo os blogs como ferramentas para isso, é delicioso a gente trocar fotos das nossas casinhas, das nossas unhas pintadas, uma auxiliando a outra a emagrecer nas dietas
mas acho que o essencial é seervir como ferramenta tb para ajudar.
Somos todos interligados de alguma forma é um ciclo e acaba sempre voltando pra gente então o melhor é fazer o bem pra que ele retorne
Eu é que te agradeço por ter me mostrado o história da Ana
Que Deus ilumine e ajude que ela fique curada!!
E parabéns por sua missão como enfermeira, muitos dizem que eu tenho o dom para cuidar das pessoas, mas não posso por que se alguém sofre ou chora, eu sofro junto, e vcs da area médica tem um dom, uma linda missão
Parabéns a vc e suas colegas do hospital, que muitas vezes mesmo cansadas, com problemas em casa, tem que tratar a todos com carinho e amor
Beijo Ed pode sempre contar comigo

Cynthia Lloréns disse...

Oi Bete...amei seu blog de paixão...!!!Adoro esses post com divulgação social...fazem muito bem para alma.
Seus posts uma delícia de ler....agora que já sei o caminho...virei sempre!!
Beijos com carinho
Cynthia
Tenha uma maravilhosa semana!!!
Venha me fazer uma visita.....eu vou adorar!!

Re Batista disse...

Olá querida? Como não se emocionar e se comover com tamanho sofrimento de uma jovem princesa? Eu já estou vendo uma comoção muito grande pelos blogs, que ótimo! Coloquei um pedido de ajuda lá no meu blog, obrigada por me fazer este pedido que pra mim é uma ajuda que podemos dar, mesmo estando longe.
Beijos.