Conselheiros

domingo, 20 de março de 2011

Parabéns a todas as BLOGUEIRAS de plantão....

Meninas, como sou nova na blogosfera acabei de saber através da vizinha Anita (http://casadaanita.blogspot.com/) que hoje é nosso dia.


           Parabéns a todas que um dia resolveram abrir um blog e ficar horas pensando e pensando coisas bacanas para dividir com  outras blogueiras.



Parabéns para aquelas blogueiras que conseguem conciliar sua vida real com a vida virtual.


Parabéns para aquelas blogueiras que respondem e são correspondidas.



E parabéns para aquelas blogueiras que são guerreiras e que não desistem nunca, por maiores que sejam os obstáculos.


PARABÉNS A TODAS NÓS...

3 comentários:

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Olá Amiga blogueira. Que felicidade te encontrar justamente nesta data tão importante pra o mundos de nos blogueiros. Tb me considero nova aqui ao blog. Estou aprendendo aos pouco. E já encantada com tudo. É uma grande felicidade para mim que meu cantinho de alguma forma lhe agradou ao ponto de sua visita não ficar só como um espiadinha. Te agradeço de ♥ suas palavras e tb estou lhe seguindo. Juntas iremos nos conhecendo. Venha sempre que puder.

Feliz dia do blogueiro.

=)

Eva disse...

Menina, que homenagem bem bonita, estou com sorte hoje, te conheci no blog da Anita, e vim te ver, achei o nome do blog bonito, mas chego aqui o post é mais ainda, que lindo! Obrigada pela parte que me toca heheh, vou me acomodar por aqui, te convido a conhecer o meu blog e se gostar, se acomoda por lá também, serás muito bem recebida e trocaremos constantemente idéias legais, beijos e boa semana!

Anita disse...

Gente, eu estou envergonhadíssima, como assim vc me escapou?? Calma que eu explico, não tinha ainda vindo aqui te visitar e vc já me seguia??? isso não é comum, eu sempre procuro retribuir as visitas, mas isso não tinha acontecido ainda com vc, me desculpe, mas minha cabeça anda meio beleléu, acho que é esse chapéu que inventei de colocar que deve estar apertando tico e teco, kkkkk. Obrigada de coração pelo carinho lá no blog, bjssssssssssss.